Sobre

 

Orbita é a nova geração de shopping center online. Aqui você adquire uma série de itens com preços muito atrativos. Com preços menores do que os encontrados no mercado, nossos produtos são testados um-por-um para garantir a sua satisfação. Todos os produtos possuem garantia de fábrica.

O site é elaborado no estilo "Catálogo", onde você encontra o produto atrativo, e faz a aquisição e negociação do mesmo por contato direto com o administrador.

Nossa sede, localizada em São José dos Campos - São Paulo - Brasil, tem estrutura de estoque de 125m² e uma equipe preparada para postagem de produtos via correios, ou transportadora.

Trabalhamos com todo tipo de eletrônicos e gadgets em geral, fazemos também encomenda de itens caso você não encontre em nossa página o que está procurando.

É possível o parcelamento das compras por meio de nossos parceiros:

Paypal

Empresa mais segura de pagamentos internacionais, possibilita apenas pagamentos à vista por cartão de débito e crédito.

MercadoPago

Uma empresa do grupo MercadoLivre, direcionada para pagamentos parcelados em até 12 e 18 vezes*, gera custos por parte do vendedor e comprador, porém possibilita uma compra mais segura ao cliente.

PagSeguro

Outra empresa voltada ao setor de compras seguras pela internet, esta do Grupo UOL faz o intermédio entre vendedor e cliente, também trabalha com pagamentos parcelados até 18x no cartão e proporciona uma compra mais segura, deve-se ter atenção que os juros repassados ao cliente são de autoria da própria empresa, pois o vendedor já é taxado em cada pagamento recebido.

Prezamos pela qualidade no atendimento de todos os nossos clientes, uma vez que colocamos à disposição o nosso e-mail para sugestões, reclamações e elogios. ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. )

Como comprar

 

Quer aproveitar nossas ofertas? Comece a aprender como comprar mais pagando menos!

Entenda como nosso site funciona e comece já a descobrir como economizar!

 

Leia mais: Como comprar

Termos de Uso

 

1. CONDIÇÕES COMERCIAIS GERAIS – LOJA VIRTUAL ORBITA

1.1. As informações abaixo são válidas apenas nas Áreas de atuação da Orbita bem como a abrangência desta Loja Virtual.

1.2. Em função das características diferenciadas de venda e atendimento da Loja Virtual, esta possui os seguintes procedimentos e limites comerciais, fiscais e operacionais para proporcionar o fornecimento dos produtos/serviços nas Áreas de Prestação pela Loja Virtual. As presentes condições são dirigidas a todo e qualquer consumidor, pessoa física que adquirem produtos e ou serviços da Loja Virtual (doravante denominado simplesmente COMPRADOR).

1.3. Ao adquirir produtos e/ou serviços pela Loja Virtual, o COMPRADOR formaliza sua ADESÃO às condições aqui descritas, bem como se compromete a ler o contrato, termos e declarações apresentados durante o processo de compra, apenas realizando a mesma mediante concordância com os documentos apresentados.

1.4. O COMPRADOR aceita que os seus dados pessoais e a sua interação com a Orbita sejam usados para a verificação, e validação da aquisição de produtos/serviços, estando a empresa livre para verificar a veracidade das informações prestadas. A Orbita reserva-se o direito de confirmar as informações prestadas a qualquer momento, durante o processo de compra e/ou entrega de produtos/serviços adquiridos pela Loja Virtual.

1.5. Por razões de segurança, as vendas a menores de 16 (dezesseis) anos deverão ser realizadas diretamente por seus representantes legais, salvo se o menor estiver enquadrado em uma das situações abaixo:

a) Ser emancipado, por concessão do(s) pai(s), e se o(s) mesmo(s) for(em) falecido(s) e por sentença do juiz, ouvido o tutor caso o menor tenha entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos incompletos;

b) Ser casado;

c) Exercer emprego público concursado (não função interina ou de comissão)

d) Ter nível superior comprovado;

e) Ser dono/sócio de estabelecimento civil ou comercial comprovadamente por meio do Contrato Social;

f) Ser militar efetivo.

1.6. Por razões de segurança, cada COMPRADOR poderá comprar até 30 (trinta) itens no período de 06 (seis) meses por CPF através da Loja Virtual, observado os seguintes limites:

1.6.1. Compra de 05 (cinco) itens a cada 30 (trinta) dias.

1.7. Para maior segurança, todas as comunicações e acompanhamentos referentes ao pedido são sempre encaminhados para o endereço eletrônico (e-mail) indicado no cadastro. Sendo assim, recomendamos ao COMPRADOR o acompanhamento constante de sua caixa de mensagens.

1.8. Os preços e promoções apresentados na Loja Virtual, podem sofrer alterações, sem aviso prévio, e o valor de compra a ser considerado será aquele que constar no pedido aprovado.

1.9. As condições de pagamento na Loja Virtual são exclusivas para vendas via internet.

2. PAGAMENTO DO PRODUTO

2.1 Condições de Pagamento

2.1.1. O pagamento poderá ser efetuado com cartão de crédito, nas seguintes condições, conforme o produto escolhido e disponibilidade:

• À Vista (Boleto Bancario, Depósito, MercadoPago ou PagSeguro)

• 03 Vezes (MercadoPago ou PagSeguro

• 06 Vezes (MercadoPago ou PagSeguro)

• 9 Vezes (MercadoPago ou PagSeguro)

• 12 Vezes (MercadoPago ou PagSeguro)

• 15 Vezes (MercadoPago ou PagSeguro)

2.1.2. Atenção: Não serão aceitos cartões de crédito de emissor internacional, ou seja, emitidos fora do Brasil.

3. ENTREGA DO PRODUTO

3.1. Prazo de entrega: de 2 a 20 dias uteis dependendo da localização exclusivamente em território nacional.

3.1.1 Após a análise e confirmação de dados e faturamento da mercadoria (que será comunicada ao comprador através do endereço de e-mail fornecido no pedido), a entrega será realizada em até 03 (cinco) dias úteis para a Capital e em até 05 (seis) dias úteis para o Interior de cada unidade sede do território brasileiro das 8hs às 18hs.

3.2. Endereço de Entrega

3.2.1. Considera-se endereço de entrega aquele indicado pelo COMPRADOR no ato da formalização da venda do produto, exceto para endereço de Caixa Postal, onde a entrega não será realizada e o pedido cancelado. O Endereço de Entrega deverá estar localizado em local acessível aos Correios e empresas de transporte.

3.3. Recebimento do Produto

3.3.1. A entrega do produto será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio COMPRADOR ou terceiro(s) responsável(is) autorizado(s) pelo recebimento no mesmo endereço de entrega, o(s) qual(is) será(ão) considerado(s) preposto(s) ou representante(s) do COMPRADOR, para todos os fins e efeitos.

3.4. Falta de entrega por deficiência na informação do COMPRADOR

3.4.1. A falta de entrega do produto poderá ocorrer devido à inconsistência e/ou inexistência do endereço de entrega indicado pelo COMPRADOR ou, ainda, à sua inacessibilidade caracterizará força maior, ficando excluída, assim, toda e qualquer responsabilidade da Orbita.

3.5. Falta de entrega por omissão do COMPRADOR no recebimento

3.5.1. A entrega será efetuada após a análise e confirmação de dados e do faturamento da mercadoria e confirmação do pedido, que será comunicada ao cliente através de endereço de e-mail fornecido no pedido

3.5.2. O COMPRADOR tem a obrigação de assegurar meios para a efetivação da entrega no endereço que indicar. Na hipótese de ausência desses meios, inclusive na ausência dos responsáveis autorizados para o recebimento do produto, após 02 (duas) tentativas de entrega, estará caracterizado, para todos os efeitos o cancelamento do pedido, retornando o produto ao centro de distribuição.

3.5.3. Os valores relativos especificamente ao preço do produto serão devolvidos ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões.

3.5.4. O COMPRADOR será avisado do cancelamento pelos motivos acima através de e-mail e, se desejar, o produto será reenviado, cabendo ao COMPRADOR solicitar através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), nas mesmas condições de entrega acordadas anteriormente.

4. CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DO PEDIDO

4.1. Cancelamento do pedido por iniciativa da Orbita

4.1.1. O cancelamento do pedido ocorrerá nas seguintes situações:

a) Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;

b) Falta, inconsistência ou divergência de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido;

c) Indisponibilidade do Produto;

d) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido).

e) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda.

f) Exceder o limite máximo de compra, estabelecido na presente Política;

4.2. Cancelamento do pedido por iniciativa do COMPRADOR

4.2.1. Caso o COMPRADOR queira cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazê-lo mediante solicitação à Central de Relacionamento com o Cliente ou pelo "Fale Conosco" neste site. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas, relativas à aquisição do produto solicitado.

4.3. Alteração do pedido por iniciativa do COMPRADOR

4.3.1. Por razões de segurança, para pedidos concluídos não é permitido qualquer tipo de alteração de dados cadastrais, ou seja, dados pessoais e endereço de entrega.